Conheça Vlad: O primeiro vampiro de Forgotten Hollow

Com o lançamento do The Sims 4 Vampiros no próximo dia 24 de janeiro, nós gostaríamos de apresentar Vladislaus Straud, o vampiro fundador de Forgotten Hollow. Por sorte, conseguimos obter esse registro diretamente do diário dele para vocês...

Caro diário, é o Vlad novamente.

É bom poder continuar escrevendo em você todos os dias. Depois de dois séculos em Forgotten Hollow, esses registros me ajudam a manter a memória em dia, e um vampiro precisa ter sagacidade para viver tanto tempo!

Hoje acordei bem cedo, por volta das 16h. Sempre acordei cedo. Eu gosto de levantar do caixão para ver os últimos raios horríveis do sol sumindo atrás das montanhas. Como café da manhã, me deliciei com um pacote de plasma para saciar minha sede.



Quando o sol se pôs, eu iniciei minha rotina diária, começando com algumas melodias assombrosas no órgão de tubos. Devo dizer que fiquei muito bom nisso após todos esses anos. Assim que os últimos raios do sol se foram, eu saí para caminhar pela minha propriedade. Minha forma de névoa me ocultava enquanto eu deslizava pelas lápides do cemitério. A neblina fica densa à noite, escondendo ainda mais os meus movimentos. Essa é a minha hora preferida da noite. O suave brilho roxo dos pés de fruta de plasma, as plantas carnívoras de Sixam estalando ao capturar besouros em pleno voo. Mas então eu ouvi a vida noturna começando a se animar no centro da cidade e percebi que estava com sede novamente.

Eu desci a colina até o centro da cidade por volta das 20h. Eu não sou um narcisista, mas adoro ver a minha estátua exibida no centro de tudo. Os Sims desta cidade pensam que a estátua é do meu bisavô, Vladislaus Straud I. Mas os vampiros da região sabem da verdade, eu fundei essa cidade e ainda a controlo. Enquanto eu estava sentado lá, admirando aquela bela estátua, vi o que estava procurando: dois Sims incautos fazendo um pequeno passeio noturno até a cachoeira.



Eu logo desapareci na névoa e ressurgi bem na frente deles, usando meus poderes sinistros para hipnotizar o cavalheiro, enquanto convencia sua amiga a permitir que eu bebesse um pouco. Nada como plasma fresquinho!

Infelizmente, minha agradável refeição foi interrompida pelos irritantes irmãos Vatore, Caleb e Lilith. Eles apareceram de repente, despertaram meus Sims hipnotizados e começaram a fazer um sermão sobre opções alternativas aos métodos tradicionais de saciar a sede. Como se isso não fosse ruim o bastante, eles também começaram a criticar minhas roupas, minha higiene pessoal e meu hábito de mostrar minha forma sombria em público. Eu não sei o que eles têm contra casacos cinza. Eu tenho uma centena deles, combinam com tudo e estão sempre na moda. Acredite em mim, eu sei.



De qualquer forma, estou me desviando do assunto. O ponto é que eles estavam arruinando a minha noite e era necessário colocá-los em seu devido lugar. Nós concordamos em fazer um duelo como nos bons velhos tempos. À meia-noite, nos encontramos em frente à minha propriedade para uma luta vampírica não muito amigável. Combatemos no ar e na terra. Como eu previa, venci todas as vezes. Quando Caleb não aguentou mais, baixou a cabeça envergonhado e marchou colina abaixo, voltando para casa. Se ele quiser me superar em um duelo épico, vai ter que começar a carregar alho.

Naquele momento já estava ficando tarde e o sol estava começando a surgir, então eu passei algum tempo fazendo a meditação sombria para recuperar as energias e li os últimos capítulos da Enciclopédia Vampírica (que recomendo enfaticamente, pois é informativa e interessante). E a maioria dela foi escrita a meu respeito. Conforme o sol se erguia, eu desci para a minha cripta bem a tempo de terminar este registro antes de fechar a tampa do caixão e dormir o sono dos mortos-vivos.



♦ CATEGORIAS

Tecnologia do Blogger.